Grupo 3

Componentes do grupo: Cleyton, Cristiano, Eliunes, Otávio

Data:

1ª Resposta provisória:
Definimos a sociedade atual como hipócrita, existe mais frutas no shampoo de um homem rico do que no prato de um homem pobre.

DOC Criado com imagens ilustrativas:
https://docs.google.com/document/d/1h5kOuo3JD5STwOwh5qCRr2aj7E8Id-G1HGmEO0yaFDg/edit?usp=sharing

2ª Resposta provisória:
Através da cibercultura, conexão generalizada, podemos conhecer as diversas realidades existentes ao redor do globo sem mesmo sair de casa. Isso dissemina e auxilia às causas para combate na questão da primeira resposta provisória, porém, continuamos sendo hipócritas e não assumindo essas causas.

Grupo X(Cristiano - Jean Pedro):
Como implicações podemos citar que existe uma dificuldade em restrições de conteúdos à determinados públicos e também nos deparar com a falta de autenticidade das informações.
Como potenciais destacamos a comunicação, relacionando pessoas a distâncias consideráveis, o livre e fácil acesso ao montante de informações.
As informações contidas no ciberespaço estão em constante metamorfose, ou seja, podem permanecer estáveis ou sofrer modificações durante o tempo. “Principio da Metamorfose”
O Ciberespaço é formado apenas de pessoas, ele é algo heterogêneo formado por pessoas, máquinas, imagens, vídeos, sons hipertextos que nos conectam a novos conteúdos, etc. (Princípio da Heterogeneidade).
O Ciberespaço também contempla o “Principio da Multiplicidade” pois cada nó ou ponto da rede pode possuir possuir ou mesmo publicar novas informações, podendo-se revelar como uma rede.
O Ciberespaço também é alimentado por fatores externos, podendo aumentar ou diminuir a quantidade de informações presentes. “Principio de Exterioridade”.

O Ciberespaço também não possui um centro e sim vários dispositivos conectados que constroem a rede possibilitando a comunicação entre um nó e outro. “Princípio da Mobilidade dos Centros”

Nenhum comentário:

Postar um comentário